Na noite da última segunda-feira (10), o bairro de São Benedito, conhecido como Aurora Velha, foi palco de um crime brutal que tirou a vida do agricultor Adriano Ribeiro Neves, de 37 anos. Porém, o que inicialmente parecia ser apenas mais um homicídio revela uma história mais complexa, marcada pelo envolvimento de Adriano no mundo do crime, com passagens por roubo, furto e até mesmo um latrocínio.
Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas, um indivíduo ainda não identificado chegou à residência de Adriano, procurando-o. Questionou a enteada da vítima e seu namorado sobre o paradeiro de Adriano e, após um breve diálogo, foi convidado a entrar na casa.
Minutos depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos, seguidos pelo desespero dos familiares. O suspeito fugiu do local e seis estojos de cartuchos de calibre .9 mm foram encontrados, evidenciando a gravidade do ataque.
Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente foi acionado para socorrer Adriano, ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia, ciente do histórico criminal de Adriano, está empenhada na identificação e captura do responsável por esse ato. Imagens das câmeras de segurança foram entregues aos peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e à Polícia Civil para análise minuciosa.
Vídeo