Após seis dias de buscas ininterruptas e um esforço conjunto das polícias Civil e Militar, a equipe da 3ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado José Eulálio Martins Neto, com o apoio do BEPI, prendeu na tarde desta sexta-feira (07) o homem apontado como principal suspeito de assassinar uma mulher grávida e duas crianças, de 6 e 8 anos, no último domingo (02), em Paquetá do Piauí.
A captura aconteceu após uma grande operação das forças de segurança do estado. Durante as buscas, a Polícia Militar e a Polícia Civil utilizaram até mesmo um helicóptero para rastrear o suspeito.
A prisão foi possível depois que um morador de uma roça informou aos policiais que o homem havia aparecido no local pedindo comida. Com essa informação, as equipes realizaram diligências e conseguiram capturá-lo.
O crime chocou a população pela brutalidade e gerou grande comoção. As autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre a prisão, mas garantem que o suspeito será encaminhado para os procedimentos legais.
Mais informações em breve no Acervo2.3.