OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo – Portal OitoMeia utiliza as novas tecnologias para contar histórias, resgatando a raiz do bom e velho jornalismo. Conteúdo com credibilidade sobre Política, Polícia, Esportes, Cultura, Saúde, Moda, Entretenimento e muito mais.
Um homem identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, o “Anjo da Morte”, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, na sexta-feira (23/05), pelo Tribunal Popular do Júri de Parnaíba (345 km de Teresina) pela tentativa de homicídio do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do desembargador Hilo de Almeida, do Tribunal de Justiça do Piauí.
O crime aconteceu dentro do banheiro de um bar, na avenida São Sebastião, próximo a Universidade Federal do Delta do Parnaíba, no dia 22 de março de 2023, quando após uma discussão, Francisco Jefferson disparou tiro de pistola contra o rosto do advogado.
O advogado André de Almeida estava com amigos no bar e foi hostilizado por mulheres que estavam acompanhadas de Francisco Jefferson. No julgamento foi demonstrado que por causa do disparo em seu rosto, o advogado perdeu um olho e sofre sequelas físicas e psicológicas.
A sentença inicial era de 24 anos de detenção, mas foi aplicado uma redução de um terço da pena, previsto para tentativas de crimes, ficando a pena em 16 anos de reclusão em regime fechado.
“Anjo da Morte” é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo