OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo – Portal OitoMeia utiliza as novas tecnologias para contar histórias, resgatando a raiz do bom e velho jornalismo. Conteúdo com credibilidade sobre Política, Polícia, Esportes, Cultura, Saúde, Moda, Entretenimento e muito mais.
As influencers Ana Azevedo e uma outra que não foi identificada saíram, na manhã desta quinta-feira (1°/05), da cela que estavam presas, na Central de Flagrantes, Centro de Teresina e foram para a audiência de custódia na Centrais de Inquéritos e de Audiência de Custódia, localizada no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina.
Conhecida como ‘Coreana’, Ana Azevedo é a mais conhecida entre as dez influencers que foram presas na Operação Faixa Rosa, deflagrada pelo DRACO (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), além de outros homens, todos, segundo o delegado Charles Pessoa, estariam envolvidos com facções criminosas da cidade.
Ana Azevedo e a outra influencer, ao saírem, riam e cantavam, não se importando em estarem sendo levadas por policiais. Faziam coreografia e falavam: “A liberdade vai cantar”. Ao sair da Central de Flagrantes, dentro de uma viatura da Polícia Civil, Ana Azevedo, além de cantar, disse: “Já já estou na rua. Não tenho medo da morte não…”. Perguntada sobre como foi a primeira noite na prisão ela disse: “Foi horrível, gostei não… dormi no chão”.
Assista:
Influencers Ana Azevedo e amiga cantam e falam que foi “horrível” dormir na prisão
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo