Nesta quinta-feira (13/03), o desembargador José Vidal de Freitas Filho, da 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça (TJ), determinou a soltura de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influencer Pedro Lokinho.
Stanlley e Lokinho são suspeitos pela morte de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira e lesão corporal contra duas crianças em um acidente de transito que ocorreu no dia 06 de outro do ano passado, na rodovia BR-316, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
O desembargador determinou que Stanlley cumpra em liberdade várias medidas cautelares, entre elas, uma que proíbe viagens para outras cidades.
Antes da decisão de soltura, a juíza da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri modificou a classificação do crime, de homicídio doloso para culposo, quando não há intenção de matar. A modificação fez com que os parentes das vítima realizassem um protesto na última quinta-feira (06/03), na BR-316, bairro Santo Antônio, local do crime.
Relembre o caso
No dia 6 de outubro de 2024, duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas durante atropelamento na BR-316, próximo à Penitenciária Profº José Ribamar Leite, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O carro, uma Rampage Laramie, estava sendo conduzido por Stanlley Gabriell, namorado do influenciador Lokinho.
O casal desceu da caminhonete para prestar socorro, mas a população tentou linchá-los. Durante o tumulto, um homem teria disparado um tiro de arma de fogo contra outra pessoa, que morreu na hora. Stanlley Gabriell foi preso preventivamente e Lokinho esta em liberdade cumprindo medidas cautelares.
Justiça manda soltar namorado do influencer Lokinho, suspeito da morte de duas mulheres
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo