OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo – Portal OitoMeia utiliza as novas tecnologias para contar histórias, resgatando a raiz do bom e velho jornalismo. Conteúdo com credibilidade sobre Política, Polícia, Esportes, Cultura, Saúde, Moda, Entretenimento e muito mais.
A ida do ex-Progressista, deputado estadual Marden Menezes, para o PSD está quase definida. O parlamentar afirmou que tem uma boa relação com o partido, além de relações com a sigla por meio de lideranças em diversas partes do estado.
“Temos coincidências em inúmeras bases e municípios, de minhas lideranças estarem no PSD ou próximas. Há uma identificação com a sigla, com a maneira de trabalho do PSD e acredito que será o caminho natural caso permaneça a chamada fusão cruzada, e o Governador não esconde sua preferência por esse formato, com duas chapas proporcionais, uma do PT e uma nessa fusão, a gente segue normalmente como todos os colegas pré-candidatos, ouvindo nossas bases e tendo atenção ao condutor natural do processo, que é o governador Rafael Fonteles”, comentou.
Sobre as eleições para o Senado Federal, independente do partido, Marden afirmou que seguirá a orientação do governador Rafael Fonteles (PT), apoiando a eleição do deputado Júlio César (PSD) e a reeleição de Marcelo Castro (MDB).
“Minha tendência é seguir a orientação da base do governador. Temos uma afinidade muito grande com o deputado Júlio César, tenho também um respeito muito grande pelo senador Marcelo, ficamos de ter algum diálogo sobre alguns municípios em que nós precisamos estreitar essa relação, mas acredito que é o caminho natural”, concluiu.
Marden Menezes diz que ida para o PSD é quase certa e define apoio para Senado
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo