“Essas fotos não me intimidam, bem pelo contrário, só me dão mais força para dar continuidade nas investigações e deflagrar novas operações”, pontua o delegado
Nesta quinta-feira (11/01), durante a apresentação da conclusão do inquérito que investigava o assassinato da influenciadora Samynha Silva, foi revelado pela Polícia Civil do Piauí que fotos do delegado Matheus Zanatta com a sua esposa, a médica Ana Letícia, foram encontradas no celular de um dos envolvidos no crime.
Ao comentar sobre o caso, o delegado, que atualmente coordena a Superintendência de Operações Integradas (SOI), afirmou que o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) vai aprofundar as investigações para saber em que contexto estas fotos estavam armazenada no celular do criminoso.
Zanata afirma estar tranquilo perante as supostas ameaças.Delegado Matheus Zanatta.
“Estou tranquilo pois quem está na gestão, trabalhando com a segurança pública, está mais exposto, tendo em vista que todo dia estamos participando de operações”, disse Zanatta.
“Essas fotos não me intimidam, bem pelo contrário, só me dão mais força para dar continuidade nas investigações e deflagrar novas operações”, pontua o delegado.
Zanatta também fala que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece, mas que é normal para quem atua na segurança pública.