OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo – Portal OitoMeia utiliza as novas tecnologias para contar histórias, resgatando a raiz do bom e velho jornalismo. Conteúdo com credibilidade sobre Política, Polícia, Esportes, Cultura, Saúde, Moda, Entretenimento e muito mais.
Na manhã desta quinta-feira (08/05), o prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e o secretário Municipal de Planejamento, Marco Antônio Ayres, lançaram o programa “Minha Casa, Minha Vida” na capital. Ao todo, 1008 casas devem ser disponibilizadas pela iniciativa.
De acordo com o secretário, são esperadas pelo menos 100 mil participantes, em razão da falta de abertura para inscrições nos últimos quatro anos. Confira o edital do programa.
“Vamos lançar o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ 2025, para 1008 casas. O edital foi lançado ontem. O período de inscrição vai ser na última semana deste mês de maio, online, quem está no Cad Único e tem renda até R$ 2.850 está apto a entrar no sorteio das casas. Tem dez critérios, nacionais e locais. Em uma semana a gente espera que em uma semana se consiga pelo menos umas 100 mil pessoas inscritas, porque passou quatro anos sem inscrição. No próximo ano, 2 mil casa e por aí vai”, comentou.
O prefeito Silvio Mendes afirmou que, somando todas as casas previstas para este e os próximos anos, 4 mil casas devem ser distribuídas em Teresina.
“Nós estamos com uma empresa da construção civil. Temos mil casas em construção, 2 mil preparando para começar e agora mais mil casas. Então Teresina está ganhando 4 mil casas para quem não tem casa para morar”, concluiu.
Prefeitura de Teresina lança projeto “Minha Casa, Minha Vida” após quatro anos sem inscrições
OitoMeia – Notícias: Teresina, Piauí, Brasil e Mundo